CONCEPT SPACETOURER HYPHEN

Adicionada em: 08-02-2016

Mini_0

Por ocasião do lançamento do modelo SpaceTourer, a CITROËN associa-se ao grupo francês de eletro-pop HYPHEN HYPHEN e desvenda um concept 4x4, pleno de otimismo e energia: o concept SpaceTourer HYPHEN. Verdadeiro amplificador da versão de série, este novo concept poderá ser visto no próximo Salão de Genebra.

O CITROËN SpaceTourer HYPHEN adota um visual aventureiro, fresco e colorido, que abre as portas a uma viagem sem limites. A sua denominação HYPHEN (anglesismo para traço de união) permite uma ligação entre os monovolumes e os SUV, a cidade e os grandes espaços, etc. A bordo tudo isso se torna possível. Entrar a bordo é desfrutar de uma aventura sem limites.

É, portanto, de um modo natural que a Marca surge ligada ao grupo musical HYPHEN HYPHEN para acompanhar a sua comunicação. Plena de energia, a jovem banda francesa, apontada aos prémios de 2016 no domínio musical, tornou-se numa referência no mundo do eletro-pop.

Para Arnaud BELLONI, Diretor de Marketing e Comunicação da Marca: «A CITROËN sempre soube inovar, estar à frente do seu tempo e desvendar talentos. A associção ao grupo HYPHEN HYPHEN e o estabelecimento de uma parceria surgiu de modo natural. Para nós, é a união com um grupo vibrante e moderno que exibe uma assinatura verdadeiramente gráfica e músical. Claro que é uma acção de comunicação, é uma forma de transmitir os nossos valores de otimismo, de partilha e criatividade.»

UMA MOBILIDADE AMPLIADA

Equipado com o motor BlueHDi 150 S&S, associado a uma caixa manual de 6 velocidades, o concept CITROËN SpaceTourer HYPHEN recorre a uma transmissão às quatro rodas desenvolvida pela Autonobiles Dangel. Uma cadeia de tração que oferece os recursos de um equipamento 4x4, preservando o comportamento em estrada e as caraterísticas intrínsecas de performance do SpaceTourer.

A função de todo-o-terreno garante uma mobilidade em condições de aderência degradada. Para poder evoluir plenamente, mesmo sobre pisos fortemente deformados, o SpaceTourer HYPHEN dispõe de uma maior distância ao solo face à versão de série. Assegurada pela Automobiles Dangel, esta transformação permite preservar todos os atributos de conforto, de segurança e de utilização do SpaceTourer.

O encontro fica marcado para o Salão de Genebra, no stand da Marca, para as 09h30 do dia 1 de março (hora local, menos 01h00 em Portugal) com o grupo HYPHEN HYPHEN.

Outras imagens


Ensaio Oficina

Newsletter

Preencha este formulário e receberá regularmente por e-mail as novidades Citroën, promoções, ...

Nota: Link abre em nova janela.


Últimas notícias